Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Louvor SOMOS TODOS IGUAIS da Cristina Mel

Oi meninas queridas,
Andei meio sumida pois estava atarefada com o casamento do meu irmão e também com algumas encomendas de fim de ano. Mas estou passando aqui rapidinho para deixar duas sugestões de louvores do novo cd da Cris Mel, que está liiiiiiiiiiiindo!!
Pode adquirí-lo sem medo...está uma graça!!
A primeira canção fala sobre as diferenças físicas que podemos ter uns dos outros, mas perante Deus somos todos iguais e Ele nos ama muito. Na minha igreja, fiz as carinhas conforme a canção fala a cada criança levanta o rostinho respectivo. Ficou lindo...espero que gostem!!
Bjinhos doces,
Hellen Diane.





SOMOS TODOS IGUAIS


Eu sou morena do cabelo cacheado,

E eu sou loirinha dos olhinhos azulados,

Sou africano do cabelo arrepiado,

Mesmo diferentes pra Deus somos iguais!
Eu sou ruivinha com pintinha em todo lado,


Eu sou japonesa dos olhinhos bem puxados,

E eu sou índio do cabelo escorrido,


Mesmo diferentes pra Deus somos iguais...
A geração eleita, povo escolhido feito a imagem de Deus!
Não importa raça, língua, cor ou nação
Nós fazemos parte desta geração de adoradores, povo escolhido
Unidos e chamados pra brilhar a Luz de Deus!
Não importa raça, língua, cor ou nação
Nos somos soldados com a amesma missão,
Pregar o evangelho a toda criatura
Nos seis continentes pra brilhar a luz de Deus....
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário